Aos pais


Aos pais

2 thoughts on “Aos pais

  1. Que lindo Simone pode presenciar todos o s momentos do meu filho quando eu não estou presente,você tem um capricho que nunca vi em nem uma outra profissional,obrigada por ter o prazer de ter você como professora do meu filho por 2 anos,e que 2 anos que valeram por 10 anos,PARABÉNS!!!!!!!

    • Muito obrigada Marilene!
      Ter nosso trabalho reconhecido é a melhor recompensa!
      Saiba que estou na escola pelos alunos e que procuro sempre dar o melhor de mim. Acredito que ser professora é muito mais que simplesmente ensinar conteúdos e, lendo comentários como o seu, tenho a certeza que estou no caminho certo! 🙂

Obrigada pela visita! Seu comentário será publicado após aprovação.

