7 thoughts on “Pinóquio – Teatro Municipal de Fernandópolis

  1. escola você é importante e senpre vai ser na minha vida foi ai que eu aprendi a respeitar os outros e saber que bilín não é legal so faz as pessoas sofrerem foi ai também que aprendi a valorizar as coisas e as pessoas essa escola vai ficar marcada pelo resto da minha vida dentro do meu coração tenho orgulho da minha escola e sempre vou ter

  2. Pingback: Fonte de vida | Professora Simone Oliveira

Obrigada pela visita! Seu comentário será publicado após aprovação.

