47 thoughts on “BLOG EMEF “FELÍCIO LUIZ PEREIRA”

  1. Professora Simone é muito especial e tambem muito legal por isso eu mando esse versinho :
    Você é dez você é mil por isso eu digo que você é a melhor professora do Brasil.

    BEIJOS e ABRAÇOS
    LUDIMILA FERNANDA COSTA ALVES

  2. Obrigada por ser a professora da minha filha porque sem você ela não seria tão inteligente como ela é agora.

    Obrigada

    Mariana Guimaraes Pereira Costa

  3. professora você é muito boa para ensinar gosto muito de você ,você é a melhor professora que já tive além de você ser inteligente e legal você também é muito bonita você é muito especial na minha vida .eu te admiro muito queria que você fosse nossa professora para o resto da minha vida .no terceiro ano quando você aparece na sala eu achei que você era chata ,mas o tempo foi passando e eu acreditava mais em você e agora no 5 ano eu acredito muito em você e além de você ser minha professora você é minha amiga minha melhor amiga .
    gosto tanto mas tanto de você que quando for para o Haroldo vou ficar muito mas muito triste mas não tanto porque metade do meu coração encheu da amor por você, você é a melhor professora da cidade do estado do mundoooooooooo .

    • Nossa, Ana… Fiquei até emocionada!
      Estou muito feliz em saber que consegui conquistar sua confiança! Saiba que você e toda a turminha estarão também para sempre no meu coração.
      Quando você estiver no Haroldo poderá ir à Felício me visitar sempre que quiser e vamos sempre manter contato através das redes sociais, certo?
      Mas não fique pensando nisso, ainda temos resto do ano pela frente! 😉
      Beijos

      • mais so ir te visitar e se comunicar por redes sociais . mesmo assim vou ficar com muita saudades de você não vai adiantar na ir so te visitar queria estudar com você para o resto de minha vida você é muito mas muito especial para mim e para toda a minha família você deve ter sim orgulho do seu trabalho pois eu tenho

  4. OLA Professora Simone

    você é a melhor professora do mundo por isso eu te mando:
    Você é a minha rainha a minha princesinha parecida com um botão de uma florzinha que faz todo o 5 ano ficar feliz com a sua presença.

    BEIJOS E ABRAÇOS
    LUDIMILA FERNANDA COSTA ALVES

  5. Professora Simone se eu passar de ano e for para a escola da Aroldo eu vou sentir muito a sua falta, por que só esses dias que se passarão eu já estou sentindo muita a sus falta.
    Nunca vou esquecer a professora maravilhosa que eu já tive.
    Obrigada por ser uma professora legal nos dois anos que você deu aula para mim e alguns colegas da sala.
    Nunca vou ter professora melhor que você.

    Beijos, beijos, beijos, abraços, abraços, abraços.
    Muitos mais muitos abraços e beijos
    Ludimila

    • tia vc ficou sabendo que quase rachei a cabeça na rua por que eu e a yngrid estava andando mito rapido na Bicicleta pra nao chegar atrasadas e estava vindo um homem de um canto e a Yngrid tm e ela foi desviar dele e entrou na minha frente e eu bati nela e cai de frente e bati o meu queixo no chão e foi assim que me esburaxei na rua…

  6. eu disse prof nos comunicar por rede sociais n vai mudar nd eu ainda sinto muito saudades de vc vai um dia la no haroldo estamos todos com saudades.

  7. Olá professora Simone, sinto muito a sua falta e também de todos os meus outros professores, aqui na harolhos é muito diferente pois são muitas matérias e muitos professores. Se eu pudesse continuaria estudando aí para sempre, porém eu não posso. Muitos beijos pra vc e para toda a equipe da felício. Te adoro!!

Obrigada pela visita! Seu comentário será publicado após aprovação.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s